A Womanizer, em parceria com a London Metropolitan University, está conduzindo uma pesquisa para explorar a função sexual de mulheres, com foco na satisfação no relacionamento, na autoconfiança sexual e no uso de brinquedos íntimos.
A renomada marca de produtos de bem-estar sexual Womanizer, que recentemente assinou parceria de distribuição no Brasil com a INTT Cosméticos, está colaborando com a London Metropolitan University para realizar um estudo pioneiro sobre bem-estar emocional e sexual durante a menopausa e perimenopausa. O projeto busca entender como fatores como intimidade, autoconfiança sexual e uso de brinquedos íntimos influenciam a saúde emocional e física das mulheres nessa fase da vida.
Quem pode participar?
O estudo é direcionado a mulheres com 25 anos ou mais que estejam:
- Na perimenopausa ou pós-menopausa;
- Em um relacionamento com alguém de idade semelhante ou ao menos 7 anos mais jovem (maior de 18 anos).
Não é necessário já utilizar brinquedos íntimos para participar.
Por que este estudo é importante?
A menopausa é um momento de transformação que pode impactar a vida íntima e emocional de muitas mulheres. Apesar de ser uma experiência universal, os efeitos na intimidade, nossos relacionamentos e na autoconfiança ainda são um pouco debatidos.
Esta iniciativa visa promover relatos anônimos para desmistificar o tema e promover avanços no bem-estar feminino. Ao reunir dados de diversas experiências, o estudo poderá embasar novas abordagens terapêuticas e educacionais sobre o tema.
Como participar?
Os interessados podem acessar o link oficial da pesquisa para contribuir anonimamente. Além de ajudar a quebrar tabus, os participantes promoverão mudanças significativas na forma como o bem-estar feminino é abordado. A pesquisa é em língua inglesa, mas caso queira e possa contribuir clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário