16 dezembro, 2024

5 lições empreendedoras da série “Trabalho Honesto” da Netflix

 Quem aí acabou de assistir o último episódio da série “Trabalho Honesto” da Netflix?

Minha mãe e eu temos o costume de trocar dicas sobre os títulos da Netflix, e como boa dorameira que ela se tornou esse ano,(ela assiste todos) me chamou a atenção no final de outubro para Trabalho Honesto, uma produção coreana, justamente porque trata diretamente do nosso ramo.

Quem é fã do gênero, sabe que em geral, os episódios dos k-dramas são liberados semanalmente, (o que de certa forma sempre me afastou deles, porque tenho preguiça da ansiedade que fica durante a semana). Mas dessa vez, eu me propus ir até o fim desde que assisti o primeiro episódio da trama no começo de novembro, porque desde o início, eu sabia que ia mesmo render esse review que você está lendo hoje.

E na verdade, nem sei se posso considerar “Trabalho Honesto” (que chegou a estar no Top 10 na semana do seu lançamento) como um k-drama, porque tem muito de comédia também e vem chamando a atenção como um verdadeiro laboratório de insights para quem vive do empreendedorismo. 

A série se passa na década de 90 e gira em torno de um grupo de 4 mulheres que se encontram a partir de uma nova oportunidade de negócio que chega em sua pequena cidade no interior da Coréia do Sul: a revenda de brinquedos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hajime Sorayama: Desire Machines – A Fusão Entre Erotismo e Tecnologia no Museu do Sexo de Miami

Uma Experiência Sensorial Inesquecível O Museu do Sexo de Miami inaugura a exposição “Desire Machines” do renomado artista japonês  Hajime S...